notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2014

Abertas inscrições para 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

O Centro Universitário de Brusque será um dos competidores da 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, envolverá a participação de alunos das universidades da cidade. Os jogos serão disputados no dia 28 de setembro, no SESC.

O objetivo é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas modalidades: canastra (masc./fem.); dominó (masc./fem.); futebol Suíço Livre (masc.); futsal (fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol misto.

Cada atleta poderá ser inscrito em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (bloco B, piso superior) até o dia 18 de setembro.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.

 

Confira o regulamento.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Basquete masculino patrocinado pela UNIFEBE vence mais um jogo

Basquete masculino patrocinado pela UNIFEBE vence mais um jogo


09 de outubro de 2012
UNIFEBE implanta laboratórios de informática itinerantes
Destaque

UNIFEBE implanta laboratórios de informática itinerantes


04 de julho de 2023
Estudantes da UNIFEBE desenvolvem ações sociais em hospital e residencial multifamiliar de Brusque
Universidade Comunitária

Estudantes da UNIFEBE desenvolvem ações sociais em hospital e residencial multifamiliar de Brusque


02 de agosto de 2022
Skip to content