22 de maio de 2007

Noite Cultural Solidária é nesta quarta-feira

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, está em contagem regressiva para a nova edição da Noite Cultural Solidária, realizada paralelamente a II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas. O evento será nesta quarta-feira, dia 23, às 19h no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. A participação é aberta à comunidade e a entrada é um agasalho ou cobertor.

Nesta edição o tema da Noite Cultural Solidária será “Fogo, Terra, Ar e Água”. Cada fase do curso está programando a apresentação de um elemento, sob a coordenação de professores do curso. A II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas ficará exposta nos corredores do Bloco C, com pesquisas realizadas pelas turmas no início deste semestre.

O objetivo do evento é criar um momento de integração e solidariedade entre os alunos do curso. “Como todos os anos contamos com a colaboração da comunidade acadêmica prestigiando o evento e fazendo as doações. Os agasalhos e cobertores arrecadados serão doados para entidades de Brusque”, afirma a coordenadora do Curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Mais informações sobre a Noite Cultural Solidária e a Mostra de Resultados de Atividades Práticas, com a coordenadora do Curso de Pedagogia pelo telefone (47) 3211 7215, ou pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br.

O tema da última edição da Noite Cultural Solidária foi a cultura dos povos Europeus, Asiáticos, Africanos e Indígenas.

Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária

07 de abril de 2006