26 de agosto de 2014

Abertas inscrições para 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

O Centro Universitário de Brusque será um dos competidores da 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, envolverá a participação de alunos das universidades da cidade. Os jogos serão disputados no dia 28 de setembro, no SESC.

O objetivo é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas modalidades: canastra (masc./fem.); dominó (masc./fem.); futebol Suíço Livre (masc.); futsal (fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol misto.

Cada atleta poderá ser inscrito em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (bloco B, piso superior) até o dia 18 de setembro.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.

Confira o regulamento.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223