notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2015

Abertas inscrições para 2ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Campeão geral da 1ª edição dos Jogos Universitários – Unijogos, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participa este ano novamente da 2ª edição da competição.

O evento esportivo, promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, será realizado no domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, no complexo esportivo do SESC.

O objetivo é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas modalidades: futebol Suíço (masc.); futsal (masc/fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol de areia misto.

Cada atleta pode se inscrever em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (bloco B, piso superior) até o dia 10 de setembro.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.


Confira o regulamento.

UNIJOGOS


Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Lucas Bueno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Semana de Contabilidade da Unifebe é sucesso em mais uma edição
Egresso

Semana de Contabilidade da Unifebe é sucesso em mais uma edição


26 de setembro de 2008
Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1


21 de janeiro de 2009
Design de Moda UNIFEBE realiza visita técnica à Feira Brasileira para Indústria Têxtil e de Confecção
Visita técnica

Design de Moda UNIFEBE realiza visita técnica à Feira Brasileira para Indústria Têxtil e de Confecção


03 de setembro de 2024
Skip to content