16 de agosto de 2016

Abertas inscrições para 3º edição dos Jogos Universitários de Brusque

Campeã geral dos Jogos Universitários de Brusque em seus dois primeiros anos, a UNIFEBE convida seus acadêmicos a fazer bonito mais uma vez na 3ª edição da competição.

Neste ano, o evento esportivo promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, será realizado no domingo, 18 de setembro, a partir das 9h, no complexo esportivo do SESC.

O objetivo da competição é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas seguintes modalidades: futebol Suíço (masc.); futsal (masc/fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol de areia misto.

Cada atleta pode se inscrever em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (Bloco B, piso superior) até o dia 8 de setembro, quinta-feira. Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.

Confira o regulamento

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Arquivo UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223