14 de setembro de 2017

Abertas inscrições para 4ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. O evento esportivo promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação de Esportes, será realizado no domingo, 22 de outubro, a partir das 9h, no complexo esportivo do SESC. A UNIFEBE é campeã geral das três primeiras edições do torneio.

O objetivo do evento é oportunizar a prática da atividade físico-esportiva e promover momentos de lazer e integração entre os estudantes. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever nas seguintes modalidades: futebol Suíço (masc.); futsal (masc/fem.); tênis de mesa (masc./fem.); truco (masc./fem.) e voleibol de areia quarteto misto.

Cada atleta pode se inscrever em apenas uma modalidade. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (Bloco B, piso superior) até o dia 10 de outubro, terça-feira. Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora recebe o troféu geral da competição.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242 com Luana.

Ficha de Inscrição

Texto: Suellen Pereira Rodrigues