24 de abril de 2018
Arthur Timm

Abertas inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Formulário deve ser entregue na Assessoria de Comunicação até o dia 29 de maio

Em busca do pentacampeonato, a UNIFEBE participa da 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque no dia 10 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de maio na Instituição.

Podem participar acadêmicos matriculados em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Neste ano não há limites de inscrições de equipes por universidade.

O objetivo da competição, promovido pela Fundação de Esportes de Brusque, é integrar os universitários por meio de atividades esportivas e fortalecer os laços de amizade.

Os competidores podem participar nas seguintes modalidades: futebol suíço masculino, futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, truco feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora ganha o troféu geral da competição.

As fichas de inscrições devem ser preenchidas e entregues na Assessoria de Comunicação da UNIFEBE (Bloco B, piso superior) até o dia 29 de maio, terça-feira.

Os Jogos Universitários de Brusque será realizado no dia 10 de junho, nas dependências do SESC, na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, a partir das 9h.

Mais informações pelo e-mail: eventos@unifebe.edu.br ou (47) 3211 7242.

UNIFEBE oferece curso de inglês no Canadá durante as férias

30 de julho de 2012
Rede Feminina de Combate ao Câncer faz conscientização na UNIFEBE