notícias colégio
Notícias
26 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Abertas inscrições para a 6ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Interessados têm até dia 4 de setembro para fazer as inscrições.

Está chegando a hora de tirar o uniforme do armário e ir em busca do hexacampeonato na 6ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. Os acadêmicos interessados em representar o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até o dia 4 de setembro, para se inscrever na competição.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem se cadastrar para as disputas nas modalidades de futebol suíço masculino, futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os formulários das equipes podem ser enviados para o e-mail extensao@unifebe.edu.br ou entregues pessoalmente na Proppex, sala 12, do Bloco C.

Os Jogos Universitários

A UNIFEBE é pentacampeã da competição, que tem como objetivo integrar universitários por meio de atividades esportivas.  O evento é promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Brusque e este ano será realizado no dia 15 de setembro, em local a ser confirmado.

Acesse aqui os formulários de inscrição e o regulamento desta edição.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Cartão de débito para estacionamento é novidade na Unifebe

Cartão de débito para estacionamento é novidade na Unifebe


30 de janeiro de 2009
Feira de Empregos movimenta “Comunidade na UNIFEBE” em 30 de junho
Universidade Comunitária

Feira de Empregos movimenta “Comunidade na UNIFEBE” em 30 de junho


21 de junho de 2018
Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional de Moda e Design

Professora da UNIFEBE participa de Congresso Internacional de Moda e Design


26 de novembro de 2012
Skip to content