26 de agosto de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Abertas inscrições para a 6ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

Interessados têm até dia 4 de setembro para fazer as inscrições.

Está chegando a hora de tirar o uniforme do armário e ir em busca do hexacampeonato na 6ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. Os acadêmicos interessados em representar o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até o dia 4 de setembro, para se inscrever na competição.

Estudantes de graduação e pós-graduação podem se cadastrar para as disputas nas modalidades de futebol suíço masculino, futsal masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os formulários das equipes podem ser enviados para o e-mail extensao@unifebe.edu.br ou entregues pessoalmente na Proppex, sala 12, do Bloco C.

Os Jogos Universitários

A UNIFEBE é pentacampeã da competição, que tem como objetivo integrar universitários por meio de atividades esportivas.  O evento é promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Brusque e este ano será realizado no dia 15 de setembro, em local a ser confirmado.

Acesse aqui os formulários de inscrição e o regulamento desta edição.

UNIFEBE lança concurso fotográfico para comemorar 45 anos
Comemorações

UNIFEBE lança concurso fotográfico para comemorar 45 anos

17 de julho de 2018