notícias colégio
Notícias
16 de setembro de 2009

Estudantes conhecem Cursos de Graduação da Unifebe

Estudantes do Ensino Médio de Escolas de Brusque, Tijucas e Guabiruba participaram durante o dia e noite desta quarta-feira, dia 16, das atividades do Unifebe na Comunidade. Além de visitar os laboratórios e biblioteca do Centro Universitário, os alunos participaram de dinâmicas ministradas por professores e acadêmicos, e conheceram os cursos oferecidos pela Unifebe.

"Cheguei aqui e disse para eles – sintam-se como universitários. Ouve-se muito falar sobre universidade, mas este contato presencial é muito importante. Eles têm muitos sonhos, sinto que querem se aperfeiçoar", comentou a professora Elizabeth Motter Leal da Veiga, da Escola Cruz e Souza de Tijucas.

Para o egresso do Curso de Ciências Contábeis e professor de Biologia da Escola Yvone Olinger Appel de Brusque, Thomas Nagel, o evento é uma ótima oportunidade para os estudantes conhecerem Cursos de graduação oferecidos por uma Instituição da cidade.

A programação do Unifebe na Comunidade contempla ainda apresentações culturais e outros atrativos sempre direcionados ao público jovem. Os estudantes são orientados a visitar o site da Unifebe e também informados das modalidades de Bolsas de Estudo.

Mais informações através do e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211- 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

curso direito

curso direito


31 de outubro de 2010
Alunos de Logística apresentam relatórios finais

Alunos de Logística apresentam relatórios finais


13 de dezembro de 2010
Encerra dia 25 as inscrições para o curso de Oratória da Unifebe

Encerra dia 25 as inscrições para o curso de Oratória da Unifebe


23 de maio de 2011
Skip to content