16 de agosto de 2011

Abertas inscrições para a Parada da Família

Está marcada para domingo, 28 de agosto, às 15 horas, a Parada da Família promovida pelo Grupo de Proteção da Infância e da Adolescência (Grupia), que tem como objetivo a proteção de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade.

Acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário de Bruque – Unifebe que queiram participar da caminhada, que partirá da Igreja Matriz São Luis Gonzaga e seguirá até a Arena Brusque, devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase e tamanho da camiseta.

Os alunos que participarem vão receber Declaração de Participação em Atividades Complementares.

Texto: Thayse Helena Machado

Alunos da Unifebe disputam os Jogos do DCE

25 de maio de 2006
Prefeito de Brusque recebe reitor e pró-reitores da Unifebe