notícias colégio
Notícias
19 de dezembro de 2013

Participe da Revista da UNIFEBE

A Revista da UNIFEBE, publicação semestral de caráter científico do Centro Universitário de Brusque, está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 28 de fevereiro. Os artigos serão submetidos e disponibilizados no Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é recomendado pelo CAPES e possibilita uma melhoria na avaliação da qualidade da revista e uma maior rapidez no fluxo das informações. Permite também que a disseminação, divulgação e preservação dos conteúdos das revistas brasileiras apresentem uma melhoria na adoção dos padrões editoriais internacionais para periódicos on-line, 100% eletrônicos.

 A publicação é de caráter interdisciplinar e tem como objetivo divulgar de forma regular e sistemática, o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidos pelos docentes e acadêmicos vinculados à UNIFEBE e a outras instituições.

Os artigos submetidos à publicação na Revista são avaliados e aprovados por, no mínimo, dois membros do Conselho Editorial.

Segundo o professor Everaldo da Silva, a Revista da UNIFEBE não considera para a publicação artigos que já tenham sido publicados ou estejam em processo de avaliação em outro periódico.

Mais informações pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br.

Clique aqui para submeter um trabalho

Clique aqui para ler o edital

 

Texto: Thayse Helena Machado

Ilustração: Banco de Imagem

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento

Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento


14 de abril de 2008
XV Mostra de Talentos da UNIFEBE está com inscrições abertas
Cultura

XV Mostra de Talentos da UNIFEBE está com inscrições abertas


20 de abril de 2018
Acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda recriam espaços em laboratórios dos cursos
Criatividade

Acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda recriam espaços em laboratórios dos cursos


01 de abril de 2022
Skip to content