27 de abril de 2011

Abertas inscrições para Curso de Oratória na Unifebe

Tornar você uma pessoa comunicativa. É essa a proposta do Curso de Oratória – Perca o Medo de Falar em Público, promovido pelo Centro Universitário de Brusque -Unifebe. O curso ministrado pelo jornalista, escritor e professor José Henrique de Souza está com as inscrições abertas até o dia 18 de maio.

A oficina será realizada no sábado, 28 de maio, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Para participar é necessário garantir uma das 40 vagas disponíveis através da inscrição no site www.unifebe.edu.br. O valor do curso é de duas parcelas de R$ 65.

O método utilizado nas aulas será o expositivo, com exercícios práticos individuais e avaliação final do resultado obtido com o curso. O curso será ministrado conforme a necessidade do tema, promovendo a integração entre o grupo. O objetivo é motivar uma mudança pessoal, incentivar a conversação e promover o aprendizado a partir da vivencia prática.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Roberto Carlos Klann, que propôs a atividade, a capacidade de se comunicar é fundamental para o sucesso acadêmico e profissional. "Uma boa oratória permite que o acadêmico avance com mais segurança na continuidade dos estudos e na sua carreira profissional", pontua.

Perfil do palestrante
José Henrique de Souza é escritor, jornalista e professor da Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul e da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc.
Pós-graduado em Jornalismo, Souza é doutorando em Ciências Empresariais pela Universidade de León, Espanha. Há dez anos ministra o curso de oratória "Perca o Medo de Falar em Público" em universidades, associações, sindicatos e empresas.

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Mormaii

15 de abril de 2009
Professora e alunas de Pedagogia lançam livro

12 de junho de 2012