31 de outubro de 2014

Abertas inscrições para Intercâmbio de Estudos na Universidade do Porto

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a pré-seleção de acadêmicos para participar do intercâmbio de estudos na Universidade do Porto, em Portugal.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro. Estão aptos para inscrição os alunos regularmente matriculados nos cursos da UNIFEBE. Serão selecionados prioritariamente os cursos já reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação – CEE/SC, que atendam às seguintes exigências:

– ter cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE;
– estar em dia com toda documentação legal e acadêmica;
– estar em dia com as obrigações financeiras na UNIFEBE;
-ter sido, preferencialmente, aprovado em todas as disciplinas cursadas e ter média geral final mínima de 7,5 (sete vírgula cinco) em seu Histórico Escolar;
– não ter recebido nenhuma penalidade disciplinar;
– arcar com as despesas pessoais, documentação (passaporte, visto e seguro de saúde) e demais encargos e exigências institucionais e legais para viagens ao exterior, quando for o caso;
– ter disponibilidade para participar do intercâmbio que ocorrerá em período de seis a 12 meses;

Após a pré-seleção dos candidatos, a Assessoria Internacional da UNIFEBE fará o encaminhamento dos candidatos para a seleção que será realizada pela Universidade do Porto, de acordo com as suas regras estabelecidas, a quem cabe a decisão final sobre a seleção.

Inscrições

Para realizar a inscrição, os candidatos devem entregar seus documentos na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex (Campus Santa Terezinha, Piso Térreo do Bloco C, Sala nº 11). A taxa de inscrição custa R$ 25.

O resultado da pré-seleção será divulgado no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) até o dia 10 de novembro.

Confira os documentos necessários no edital.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE e APAE DE SÃO PAULO firmam parceria em prol da educação inclusiva