17 de agosto de 2011

Abertas inscrições para o Enpex 2011

Iniciaram, nesta semana, as inscrições para o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – Enpex do Centro Universitário de Brusque, que tem como tema "Unifebe: a universidade comunitária contribuindo para o desenvolvimento regional".

O Enpex é um evento de caráter científico realizado anualmente pela Unifebe com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa. Neste ano, o Enpex contempla a X Jornada de Iniciação Científica e a V Mostra de Extensão.

Existem três maneiras de participar do evento: apresentando trabalhos na forma oral ou visual, como ouvinte ou participando das oficinas oferecidas. As inscrições para qualquer uma das modalidades devem ser feitas pelo site do Enpex por meio do preenchimento do cadastro até o dia 7 de outubro. A submissão dos trabalhos deve ser realizada até 15 de setembro.

A supervisora de Pesquisa da Instituição, professora Luciane Angela Nottar Nesello, explica que, cadastrada, a pessoa já participa do evento como ouvinte na apresentação de trabalhos e poderá optar, ainda, por inscrever-se para a submissão de trabalhos e oficinas. "Os trabalhos aceitos para apresentação serão divulgados por meio de uma lista no dia 5 de outubro, no site do Enpex, mural da Proppex (Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão) e expostos no Átrio", ressalta.

Cada participante poderá enviar até três trabalhos para apreciação da comissão avaliadora, com, no máximo, 10 autores por trabalho. "O envio do resumo representa o compromisso de que, pelo menos, um dos autores apresentará o trabalho", detalha.

Os participantes ganharão certificados, que estarão disponíveis no site do Enpex 30 dias após o evento.

Mais informações no site ou pelos telefones 3211-7227 ou 3211-7221.

Texto: Suelen Cerbaro

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1