07 de outubro de 2009

Abertas inscrições para o Vestibular e para Seleção pelo Histórico

Estão abertas as inscrições para participar do Vestibular e da Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário da Unifebe. As inscrições do Vestibular encerram no dia 10 de novembro, já as da Seleção pelo Histórico terminam em 13 de dezembro. São oferecidas vagas para quinze cursos de graduação. Interessados devem efetuar inscrição pelo site da Unifebe – www.unifebe.edu.br.

A Unifebe dispõe vagas para ingresso no 1º semestre de 2010, nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Tecnologia em Produção Têxtil.

Poderão se candidatar às vagas da Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, portadores de diploma ou de certificado de Conclusão do Ensino Médio. O preenchimento das vagas através deste processo obedecerá à classificação dos candidatos resultante da média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática, nessa ordem. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de dezembro, a partir das 18h. Inscrições e mais informações no Edital Unifebe nº 23/2009 (Clique aqui para download).

Já o Vestibular para ingressar em um dos cursos da Unifebe é realizado pelo Sistema Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE, no dia 22 de novembro, das 13h às 18h. Inscrições devem ser efetuadas pelo site https://www.acafe.org.br ou diretamente no site da Unifebe. O resultado do Vestibular será divulgado até o dia 4 de dezembro.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Pesquisador do NIASI participa do VI Congresso Brasileiro de Informática na Educação
UNIFEBE

15 de novembro de 2017