notícias colégio
Notícias
31 de março de 2014

Curso fotográfico de curta duração está com inscrições abertas

Com a popularização dos equipamentos fotográficos, é difícil encontrar hoje em dia, alguém que não tenha seu próprio aparelho compacto, semiprofissional, ou profissional. Contudo, ter uma boa câmera na mão não é garantia de boas fotos.

Para quem busca técnica e os melhores enquadramentos na hora de fotografar, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para os cursos Básico e Intermediário de Fotografia. Podem se inscrever para o curso de curta duração (8 horas), acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br), dentro do curso escolhido na aba dos cursos de curta duração.

O professor Robson Souza dos Santos explica que a proposta é levar o aluno a ter base para fotografar pessoas, paisagens, lugares com pouca luminosidade e aprender a usar o flash de maneira correta. “O curso básico é voltado aos donos de câmeras compactas. A proposta é que o aluno entenda como enquadrar os elementos em uma foto e fazer uma boa leitura de imagem. No avançado, o aluno já deve ter as noções básicas e um equipamento mais avançado, pois teremos iluminação de estúdio”, explica Santos.

As inscrições para o curso básico vão até o dia 1º de abril, e as aulas são realizadas nos dias 5 e 12 de abril (sábados), das 8h às 12h. O investimento é de duas parcelas de R$ 79.
Para o curso intermediário, as inscrições vão até o dia 6 de maio. As aulas também serão realizadas aos sábados, nos dias 10 e 17 de maio, das 8h às 12h. O investimento é de duas parcelas de R$ 79. Os participantes recebem certificado de conclusão. Confira os demais cursos de curta duração com inscrições abertas no site da instituição.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Palestra virtual abordará ética na pesquisa com seres humanos
Formação

Palestra virtual abordará ética na pesquisa com seres humanos


01 de setembro de 2020
Professores do Colégio UNIFEBE participam de formação continuada
Colégio Universitário

Professores do Colégio UNIFEBE participam de formação continuada


01 de agosto de 2023
Dia Mundial do Meio Ambiente é lembrado na Unifebe

Dia Mundial do Meio Ambiente é lembrado na Unifebe


04 de junho de 2009
Skip to content