22 de outubro de 2010

Abertas inscrições para o Vestibular e Seleção pelo Histórico Escolar

Estão abertas as inscrições para o Vestibular e Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O prazo de inscrição para o Vestibular, realizado pelo Sistema Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais encerra no dia 12 de novembro e tem o custo de R$ 58. Enquanto o da Seleção pelo Histórico termina em 14 de dezembro e custa R$ 25, sendo este valor restituído na primeira mensalidade, no caso de aprovação e matrícula do candidato. Para se inscrever nas duas modalidades os interessados devem acessar o site www.unifebe.edu.br.

A Unifebe oferece vagas para ingresso no 1º semestre de 2011 em 12 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Produção Têxtil.

Podem se candidatar às vagas da Seleção pelo Histórico Escolar, portadores de diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. O preenchimento das vagas através deste processo obedecerá a classificação dos candidatos, após o cálculo da média aritmética das notas de Português e Matemática, constantes no Histórico Escolar. O resultado da Seleção será divulgado no dia 16 de dezembro, a partir das 18h, na página da Instituição na internet. Mais informações no Edital Unifebe nº 23/2009.

O prova do Vestibular acontece no dia 5 de dezembro, das 13h às 18h. E a lista dos aprovados será divulgada até o dia 13 de dezembro pela Acafe.

Texto: Thayse Helena Machad
o

Educação Física promove ciclo de debates virtuais com coreógrafos renomados em Santa Catarina
Educação Física