notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2013

Abertas inscrições para Seleção pelo Histórico da UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para seleção pelo histórico escolar até 9 de dezembro. A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica, campus Santa Terezinha. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.


É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio. O resultado sai no dia 11 de dezembro. As matrículas acontecem nos dias 18 e 19 do mesmo mês.

Cursos oferecidos

A UNIFEBE oferece na seleção os seguintes cursos: Administração (matutino e noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno), Ciências Contábeis (noturno), Publicidade e Propaganda (noturno), Design de Moda (noturno), Design Gráfico (noturno), Direito (matutino e noturno), Educação Física Bacharelado (noturno), Educação Física Licenciatura (noturno) Engenharia Civil (matutino e noturno), Engenharia Mecânica (matutino e noturno), Engenharia de Produção (noturno), Pedagogia (noturno), Psicologia (matutino e noturno), Sistemas de Informação (noturno), Logística (noturno), Negócios Imobiliários (noturno) Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais é oferecido em Brusque e São João Batista (noturno), Produção Têxtil (noturno), Redes de computadores (noturno) e Sistemas para internet (noturno). A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

As inscrições para a seleção pelo histórico vão até 9 de dezembro. Link para inscrição: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/selecao-de-alunos-pelo-historico-unifebe-2014-1

Cursos oferecidos pela Seleção Especial
Os dois novos cursos Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho serão oferecidos na Seleção Especial que inicia as inscrições no dia 20 de novembro e termina em 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2014.


Serviço
Inscrições: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/selecao-de-alunos-pelo-historico-unifebe-2014-1
Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Vôlei Nova Trento Unifebe disputa Campeonato Pré-Mirim

Vôlei Nova Trento Unifebe disputa Campeonato Pré-Mirim


11 de maio de 2010
As bases para um projeto de comunicação e marketing de sucesso serão abordadas na próxima edição do Colmeia Criativa
Prática

As bases para um projeto de comunicação e marketing de sucesso serão abordadas na próxima edição do Colmeia Criativa


15 de maio de 2023
Balancetes da FEBE do primeiro trimestre de 2007

Balancetes da FEBE do primeiro trimestre de 2007


10 de julho de 2007
Skip to content