notícias colégio
Notícias
02 de outubro de 2015

Evento do Dia das Crianças em Canelinha foi transferido para segunda-feira, 12. Inscreva-se!

Em comemoração ao dia das Crianças, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e a Prefeitura de Canelinha promovem no dia 12 de outubro, um dia repleto de atividades no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro.

A prefeitura do município irá organizar um eco passeio ciclístico, e a UNIFEBE será responsável pelas atividades recreativas, como: pintura facial, cama elástica, jogos gigantes, esculturas de balões, cabelos coloridos, etc.

As brincadeiras serão monitoradas pelos acadêmicos da instituição. Por isso, a UNIFEBE convida os estudantes a se inscreverem para participar do evento. Os participantes receberão horas complementares.

Serão disponibilizados transporte e almoço aos voluntários. A saída da UNIFEBE está marcada para as 8h30 com retorno previsto para as 18h. Os interessados devem encaminhar um e-mail eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número de matrícula, CPF e tamanho da camiseta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Educação Física realiza atividade prática na Beira Rio

Curso de Educação Física realiza atividade prática na Beira Rio


18 de abril de 2007
Matrícula da 2ª Seleção pelo Histórico Escolar acontece dias 31 e 1º

Matrícula da 2ª Seleção pelo Histórico Escolar acontece dias 31 e 1º


28 de janeiro de 2011
Acadêmicos de Gestão Comercial apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Gestão Comercial apresentam trabalhos finais


21 de setembro de 2011
Skip to content