19 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Abertas inscrições para V Seminário de Apresentação de TCC

Os três melhores trabalhos receberão bolsas de estudo como premiação

As inscrições para o V Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dos alunos concluintes da UNIFEBE de 2018, já podem ser realizadas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro. É necessário enviar um e-mail para pos@unifebe.edu.br com o assunto Edital Proppex nº 17/18, além de anexar o TCC em arquivo PDF e a ficha de inscrições constante no edital.

Podem participar do seminário alunos que concluíram o TCC em 2018 e que tenham sido aprovados em todas as disciplinas do curso de graduação.

Os TCCs selecionados, o dia e o local do seminário serão divulgados no dia 15 de fevereiro. Já o resultado da avaliação será publicado em 28 de fevereiro, a partir das 18h.

Premiação

Os trabalhos selecionados terão 15 minutos para apresentação com mais dez minutos de questionamento feitos pela banca. Os três melhores trabalhos avaliados por banca receberão como premiação uma bolsa de estudo, cada um, em curso de pós-graduação lato sensu oferecido pela UNIFEBE.

O 1º trabalho melhor avaliado receberá 75% de desconto nas mensalidades do curso, o 2º colocado, 50% de desconto e o 3º trabalho selecionado, 25%. Além disso, os dez trabalhos com notas superiores a 8 poderão ser publicados em periódico científico da UNIFEBE.

Mais informações por e-mail: pos@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7237.

1º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Comunicado PROEnG nº 09/07

25 de junho de 2007
Resultado do Processo Seletivo Especial: Educação Física – Habilitação Bacharelado

15 de julho de 2011