notícias colégio
Notícias
19 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE homenageia colaboradores pela conclusão da especialização

Novas especialistas em Controladoria e Finanças foram parabenizadas pela reitora e vice-reitor.

Das mãos da reitora e do vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, as colaboradoras Edimara Bittencourt Munaretti e Izalana Suavi receberam uma homenagem pela conclusão de mais uma fase da vida acadêmica.

Na sexta-feira (13), as estudantes receberam o título de especialistas em Controladoria e Finanças e, na terça-feira (17), foram recebidas pela reitoria para um momento especial de valorização. Como forma de reconhecimento institucional, as colaboradoras foram presenteadas com uma foto emoldurada da cerimônia.

“A foto é uma forma simbólica de demonstrarmos o quanto esta conquista dos nossos colaboradores nos enche de orgulho. Este é um momento que merece ficar registrado além da memória”, destaca a reitora da UNIFEBE.

Para a assistente contábil, Edimara Bittencourt Munaretti, a homenagem representa a valorização da instituição para com os colaboradores. “Fiquei muito feliz e acho muito importante esse reconhecimento, valorização e incentivo que a UNIFEBE nos proporciona”.

Também participaram da homenagem a supervisora de Recursos Humanos, Juliana Peixer, e a supervisora de Pós-Graduação, Aline Battisti.

Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida
Os colaboradores da UNIFEBE são beneficiados com uma série de programas e iniciativas institucionais, que visam o seu bem-estar e a sua valorização. Entre eles destacam-se o programa de Qualidade de Vida que oferece Formação Continuada e Ginástica Laboral, além do incentivo à formação de seu quadro-técnico para a conclusão do ensino fundamental ou médio, oportunidades de curso de idiomas, ajuda de custo para cursos superiores, pós-graduações, entre outras ações de valorização.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes do Colégio UNIFEBE podem concorrer à bolsa na Universidade de Jaén, na Espanha
Colégio UNIFEBE

Estudantes do Colégio UNIFEBE podem concorrer à bolsa na Universidade de Jaén, na Espanha


31 de janeiro de 2024
Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro

Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro


26 de outubro de 2012
Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC

Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC


06 de maio de 2013
Skip to content