23 de maio de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Colaboradores da FEBE participam de oficina sobre a utilização de ferramentas tecnológicas no trabalho

Atividade integrou a programação da Formação Continuada desenvolvida com os funcionários técnico-administrativos

Na última sexta-feira (19), os colaboradores técnico-administrativos da Fundação Educacional de Brusque (UNIFEBE), mantenedora da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE, participaram de uma oficina sobre a utilização de ferramentas tecnológicas no trabalho. O workshop foi ministrado pelo gestor do Núcleo de Informática, Cristhiano Peruzzi.

Na atividade, os colaboradores aprenderam um pouco mais sobre as funcionalidades dos softwares utilizados na Instituição, como o Google Workstation para Educação, as ferramentas do Office 365 e demais softwares desenvolvidos para auxiliar no trabalho. Durante a segunda etapa da formação, o foco esteve no desenvolvimento dos profissionais e na utilização de recursos de projetos, produtividade e comunicação.

“Por meio da formação continuada, buscamos proporcionar aos colaboradores o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências, que contribuam para o seu crescimento profissional”, enfatiza a presidente da FEBE e reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

A oficina integrou a programação de Formação Continuada realizada mensalmente pela Instituição. A próxima atividade está programada para os dias 26 de maio, 2 e 16 de junho, e abordará os “Segredos das relações interpessoais de sucesso”, com a professora Julianna Beatriz Berto.

Últimos dias para se inscrever na Seleção pelo Histórico Escolar para 2010/1

11 de dezembro de 2009
Colmeia Criativa realizará workshop sobre o uso do Photoshop no dia a dia de uma agência
Palestra