02 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para projeto gratuito de Colônia de Férias

Projeto é aberto às crianças de 4 a 10 anos de idade, filhos dos colaboradores técnico-administrativos e docentes da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Colônia de Férias – Brincando com alegria nas férias na UNIFEBE. A ação é uma iniciativa do curso de Pedagogia da instituição com o intuito de ofertar gratuitamente, às crianças de 4 a 10 anos de idade, filhos dos colaboradores técnico-administrativos e docentes da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE, uma série de atividades e oficinas recreativas durante o período de férias escolares.

Com o intuito de prezar pela segurança e proporcionar um ambiente adequado para o desenvolvimento integral das crianças participantes, a instituição ofertará 15 vagas por tarde, com turmas organizadas por faixa etária. Para participar do projeto, os pais e responsáveis devem se inscrever no link abaixo, preenchendo as informações.

O projeto será realizado de 31 de janeiro a 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h15, na Brinquedoteca do campus Santa Terezinha. “A Colônia de Férias na UNIFEBE é uma iniciativa que tem como propósito transformar as férias escolares em momentos lúdicos, de diversão e muito aprendizado, por meio de brincadeiras, literaturas, jogos e recreação infantil”, enfatiza a coordenadora de Pedagogia da UNIFEBE, professora Eliane Kormann.

As inscrições estão abertas até dia 26 de janeiro e as vagas são limitadas.

“Aprendendo a escrever de novo” será exposta na UNIFEBE

17 de outubro de 2012
Intercâmbio para Portugal: inscrições abertas para seleção de alunos UNIFEBE

Intercâmbio para Portugal: inscrições abertas para seleção de alunos UNIFEBE