notícias colégio
Notícias
05 de novembro de 2013

Acadêmica de Engenharia Civil participa de congresso internacional

A acadêmica da 4ª fase do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Paloma Gabriele Novaes de Lorenzo, apresentou projeto de pesquisa sobre cônicas na 6ª edição do Congresso Internacional de Educação Matemática (CIEM), em Canoas, RS nos dias 16,17 e 18 de outubro. O trabalho “As cônicas nas construções civis de Brusque” foi desenvolvido pela bolsa de pesquisa do artigo 171 e orientado pelo professor Janilson Loterio.

O evento foi sediado pela Universidade Luterana do Brasil e promovido pelo curso de Matemática licenciatura, Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática e o Laboratório de Matemática.

O evento tinha como objetivo divulgar a investigação na área de Educação Matemática no âmbito do Cone Sul, resultando em trocas de experiências e informações entre os docentes e pesquisadores da área, contribuindo assim para a atualização e aperfeiçoamento continuado entre os profissionais.
.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais


30 de maio de 2008
Bolsa de Estudo do artigo 170 está com inscrições abertas

Bolsa de Estudo do artigo 170 está com inscrições abertas


27 de fevereiro de 2013
FEBE lança concurso para escolha do hino institucional
Universidade Comunitária

FEBE lança concurso para escolha do hino institucional


27 de novembro de 2020
Skip to content