05 de setembro de 2008

Acadêmica de Pedagogia vence sorteio de intercâmbio

A acadêmica Danieli Vogel, da 2ª fase do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi a vencedora do sorteio promovido pela Easy Trip, sendo contemplada com uma bolsa integral para o programa de intercâmbio Au Pair.

Participaram da promoção apenas alunos da Instituição que preencheram um cadastro durante a semana, no stand montado pela empresa no Bloco C. A Easy Trip esteve na Unifebe divulgando programas de intercâmbios exclusivos para universitários, nos quais os acadêmicos aproveitam as férias para trabalhar e aprender outro idioma no exterior.

Mais informações pelo telefone 47 3355 6895.

Sorteio

Texto e foto: Daniela Burgonovo

Segundo resultado do Processo Seletivo Especial, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empre

08 de fevereiro de 2008