28 de outubro de 2008

Acadêmicas de Pedagogia da Unifebe visitam o Sesc

Acadêmicas do Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na sexta-feira, dia 24, uma visita ao Sesc – Serviço Social do Comércio. O objetivo foi conhecer a estrutura e a proposta pedagógica da Educação Infantil oferecida pela entidade.

Sob orientação da professora Fabiani Colombi, as alunas da 2ª e 4ª fases puderam relacionar os conceitos aprendidos na disciplina de Fundamentos da Educação Infantil a prática. A matéria aborda as diferentes concepções sobre a infância, a trajetória histórica e a organização dos espaços.

Na oportunidade as acadêmicas foram recebidas pela coordenadora da Educação Infantil, Clarice Vechi, que apresentou a metodologia de trabalho, o espaço físico, além de disponibilizar material para consulta e responder questionamentos.

Mais informações com a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Pedagogia

Texto: Daniela Burgonovo

Lions UNIFEBE fundará Núcleo de Lions em São João Batista

04 de junho de 2013