24 de junho de 2008

Acadêmicas de Pedagogia visitam Centro Educacional

Acadêmicas da 3ª fase do curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque visitaram na noite de segunda-feira, dia 23, o Centro Educacional Cultura, acompanhadas pela professora Fabiani Cristini Cervi Colombi. Na ocasião, o grupo foi recebido pela diretora Cássia Juliana Richardt Olivette Krainski e pela supervisora Estelamaris da Cunha, sendo esta egressa da Instituição.

O foco da visita foi conhecer o funcionamento da Educação Infantil, tanto a parte pedagógica como também a estrutura adequada. A atividade faz parte de um dos objetivos do curso que é aproximar os alunos da realidade educacional de Brusque e região.

Mais informações sobre a visita com a coordenadora do curso de Pedagogia, profa. Eliani Aparecida Busnardo Buemo, através do e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos de Educação Física atuam em projetos esportivos de Guabiruba e Gaspar
Educação Física

21 de julho de 2022