05 de novembro de 2009

Unifebe apóia Campeonato Municipal de Futsal

A Liga Brusquense de Futebol de Salão realiza nesta semana as últimas rodadas da segunda fase da categoria livre do Campeonato Municipal de Futsal. O Campeonato conta com 24 equipes inscritas no Livre Masculino, 8 no Livre Feminino e 6 equipes no Sênior 35 anos. Já para a 1ª edição do Campeonato Municipal das Categorias de Base de Futsal 2009, 40 equipes das escolas municipais, estaduais e particulares irão participar. A Unifebe – Centro Universitário de Brusque apóia o Campeonato, organizado pela Liga Brusquense de Futebol de Salão e Fundação Municipal de Esporte. Os jogos são realizados na Arena Multiuso, acompanhe a programação e os resultados pelo site: http://www.esportebrusque.com.br/.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Grupo Vocal Cantaquatro se apresenta no Anfiteatro da Unifebe

04 de dezembro de 2008
Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais