06 de junho de 2006

Unifebe oferece vagas no Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Especial da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Os candidatos serão selecionados pela média aritmética das notas do Ensino Médio para concorrer a vagas nos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Design de Moda e Educação Física.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica até o dia 23 de junho, das 13h às 21h. A taxa de inscrição é R$ 25 e deve ser paga na Tesouraria da Unifebe. As vagas que não forem preenchidas serão novamente oferecidas no período de 3 a 19 de julho.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar o comprovante de pagamento e original e fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. Caso dois candidatos empatem na média aritmética, a preferência será do aluno que tiver a melhor nota nas disciplinas de Português e Matemática, nesta ordem.

O resultado será divulgado no dia 26 de junho a partir das 18h nos murais da Unifebe e no site http://www.unifebe.edu.br/. Para os candidatos que se inscreverem até 19 de julho o resultado será divulgado no dia 20, também a partir das 18h, nos mesmos locais.

Mais informações sobre o Processo Seletivo  Especial da Unifebe na Secretaria Acadêmica, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 213 ou 214.

Últimas vagas para os cursos de Pós-Graduação da Unifebe

11 de setembro de 2007