notícias colégio
Notícias
19 de junho de 2008

Acadêmico da Unifebe é destaque na Olimpíada do Conhecimento

Geverson da Silva, acadêmico da 1ª fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, foi um dos cinco medalhistas catarinenses na Olimpíada do Conhecimento 2008. O aluno, de 21 anos, conquistou o segundo lugar na categoria “Calçados”, disputando com concorrentes de todo o país.


O evento, encerrado dia 15 de junho em Blumenau, é realizado pela Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, sendo a maior competição de educação profissional das Américas. Feito no Brasil há 25 anos, a Olimpíada congrega alunos da entidade de várias ocupações industriais e de todas as unidades da federação.


Natural de Canelinha, Geverson é formado no curso técnico calçadista do Senai de São João Batista. Para conquistar a medalha de prata, confessa que foram muitos fins de semana de estudos. “Passei cinco meses me preparando para esta competição, mas o resultado é muito satisfatório, sou reconhecido pelo meu esforço e será muito bom também para meu currículo”, afirmou.


A avaliação na Olimpíada é baseada em provas que contemplam de forma global, integrada e contínua as etapas de planejamento, processo de execução e de produto, permitindo ao competidor a interpretação de uma situação proposta, semelhante a uma situação real de trabalho.


“Ficamos contentes em saber que nosso acadêmico já obtém destaque desta forma. Uma conquista como esta irá ampliar seus horizontes, fazendo dele um profissional renomado no mercado de trabalho. É muito gratificante para nós atualmente identificarmos talentos como este”, afirmou o coordenador do curso de Administração Günther Lother Pertschy.




 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Letras assistem Ópera Rigoletto

Acadêmicos de Letras assistem Ópera Rigoletto


21 de novembro de 2006
Café com empreendedor recebe diretora da empresa Toalhas Atlântica
UNIFEBE

Café com empreendedor recebe diretora da empresa Toalhas Atlântica


25 de abril de 2017
Grupo tradicionalista é atração de Intervalo Cultural

Grupo tradicionalista é atração de Intervalo Cultural


21 de fevereiro de 2014
Skip to content