notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2008

Acadêmico da Unifebe participa de Café Literário

O acadêmico do curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maicon Alexandre Schweigert, participou na última sexta-feira, dia 18, do Café Literário, promovido pela Biblioteca Pública Ary Cabral e pela Fundação Cultural de Brusque, onde conversou com os participantes sobre seu novo livro em fase de produção.


“As aventuras de Tif Henflin Tif em Quiquiléqui – O mistério dos Sapos” é o título de sua terceira obra infanto-junvenil, com previsão de lançamento para 2010. “O livro é uma história muito diferente que se passa em Quiquiléqui. A trama se dá através do desaparecimento de pessoas e o surgimento de muitos sapos”, adiantou o autor.


Maicon ainda explica um fato interessante. “Imagine sua agenda sendo ‘invadida’ por algum estranho, no livro acontece mais ou menos isso. A narrativa se mistura com outras histórias que estão fora do contexto”, explicou. Além de falar sobre sua fábula, o acadêmico apresentou alguns desenhos, feitos por ele, que irão ilustrar o novo trabalho. “Foi uma tarde muito divertida, todos gostaram e acharam muito engraçado”, comentou.

Postagens relacionadas

Oficina gratuita na UNIFEBE apresentará estratégias para criar produtos digitais de sucesso
Capacitação

Oficina gratuita na UNIFEBE apresentará estratégias para criar produtos digitais de sucesso


31 de outubro de 2023
Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 10/02/2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 10/02/2011


10 de fevereiro de 2011
Inscrições abertas para Pós-Graduação em São João Batista

Inscrições abertas para Pós-Graduação em São João Batista


30 de janeiro de 2007
Skip to content