notícias colégio
Notícias
22 de abril de 2008

Acadêmico da Unifebe participa de Café Literário

O acadêmico do curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Maicon Alexandre Schweigert, participou na última sexta-feira, dia 18, do Café Literário, promovido pela Biblioteca Pública Ary Cabral e pela Fundação Cultural de Brusque, onde conversou com os participantes sobre seu novo livro em fase de produção.


“As aventuras de Tif Henflin Tif em Quiquiléqui – O mistério dos Sapos” é o título de sua terceira obra infanto-junvenil, com previsão de lançamento para 2010. “O livro é uma história muito diferente que se passa em Quiquiléqui. A trama se dá através do desaparecimento de pessoas e o surgimento de muitos sapos”, adiantou o autor.


Maicon ainda explica um fato interessante. “Imagine sua agenda sendo ‘invadida’ por algum estranho, no livro acontece mais ou menos isso. A narrativa se mistura com outras histórias que estão fora do contexto”, explicou. Além de falar sobre sua fábula, o acadêmico apresentou alguns desenhos, feitos por ele, que irão ilustrar o novo trabalho. “Foi uma tarde muito divertida, todos gostaram e acharam muito engraçado”, comentou.

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos de conclusão de curso
UNIFEBE

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos de conclusão de curso


02 de julho de 2014
UNIFEBE é certificada pela ABMES como Instituição Socialmente Responsável

UNIFEBE é certificada pela ABMES como Instituição Socialmente Responsável


06 de outubro de 2015
Programa DST/AIDS promove conscientização para o carnaval

Programa DST/AIDS promove conscientização para o carnaval


16 de fevereiro de 2012
Skip to content