23 de maio de 2013

Acadêmico de Contábeis passa em exame de suficiência do CFC

O concluinte do curso de Ciência Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Felippe André Jacomossi, passou no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade antes mesmo de concluir a graduação. Segundo ele, isso só foi possível devido à qualidade do ensino ministrado na instituição.

O Exame de Suficiência em Contabilidade é obrigatório (Lei 12.249/2010) para o registro do Profissional Contábil. A avaliação visa analisar o grau médio de conhecimento dos bacharéis e bacharelandos em Ciências Contábeis se tornou um aliado para melhorar o desempenho dos estudantes de nível superior acerca da Ciência Contábil, principalmente após as mudanças impostas pelas Leis 11.638/2007 e 11.941/2009.

Felippe tem 24 anos e é egresso do curso de Direito da instituição e além de cursar Contábeis também cursa a 5ª fase do curso de Administração.

Texto: Elizandra Damasceno

Programação virtual marcará VI Semana de Acessibilidade e Inclusão

Programação virtual marcará VI Semana de Acessibilidade e Inclusão

11 de agosto de 2020