12 de abril de 2013

Acadêmicos criam ação de marketing de relacionamento para perfume

Na noite de segunda-feira, 8, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE tiveram a experiência de desenvolver e apresentar uma ação de marketing de relacionamento de um produto.

O trabalho foi desenvolvido na disciplina de Estudos Avançados de Marketing, ministrada pelo professor Raul Oto Laux. A equipe formada pelos acadêmicos Carla, Charliza, Evandro, Guilherme, Josiani, Maicom, Maison, Marlon, Maurício e Rafael apresentou uma proposta de marketing de relacionamento para uma loja de revenda de perfumes. Além da proposta, o diferencial é que os alunos escolhessem um espaço para a apresentação que fosse fora do âmbito acadêmico para que tivesse um aspecto mais profissional. O local escolhido pela equipe foi o Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Prestigiaram o evento o reitor Günther Lother Pertschy, o coordenador do curso de Administração, George Aiub e a professora Rosemari Glatz.

Texto: Elizandra Damasceno

Reitora da Unifebe assina contrato de incentivo ao esporte

02 de julho de 2008
Unifebe promove Formação Continuada para funcionários – 2008.2