notícias colégio
Notícias
05 de junho de 2007

Acadêmicos da Unifebe comemoram sucesso da 21ª Pronegócio

A cada edição a Rodada de Negócios das Indústrias do Vestuário de Santa Catarina (Pronegócio) supera as expectativas de seus participantes. Mais de 350 lojistas vieram a Brusque para negociarem com fabricantes da região, resultando em mais de R$ 15 milhões em pedidos fechados, um aumento de 10% em relação a rodada primavera/verão anterior, realizada em 2006.

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AMPE), organizadora da Pronegócio, vem aprimorando o evento ao longo desses anos. Para esta Rodada uma estrutura própria foi montada para comportar o showroom no Hotel Blue Tree, além do desenvolvimento de um novo sistema de gerenciamento dos pedidos.

Entre os organizadores e participantes do evento estão vários acadêmicos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O presidente da Ampe, Luiz Carlos Rosin é acadêmico do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, assim como proprietários de empresas têxteis de Brusque e região que cursam em maioria Administração, Design de Moda e Gestão Empresarial.

A reitora da Unifebe, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, compôs a mesa de autoridades do desfile da 21ª Pronegócio, realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira.

Postagens relacionadas

Professora de Educação Física defende tese de doutorado
UNIFEBE

Professora de Educação Física defende tese de doutorado


20 de dezembro de 2017
Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe comemora 14 anos

Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe comemora 14 anos


03 de abril de 2009
Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação

Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação


04 de abril de 2006
Skip to content