notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2015

Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação

Na sexta-feira, 12 de junho, os acadêmicos da 7ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma atividade de Negociação com a proprietária da Results Assessoria em Desenvolvimento Profissional e Organizacional, Mérlei Colzani.

A atividade foi realizada na disciplina de Processo de Negociação, ministrada pelo professor Everaldo da Silva. Durante o bate-papo, a coach e psicóloga Mérlei apresentou exemplos práticos de como melhorar habilidades em negociação, aliados à expertise do coaching.

Segundo a acadêmica Elisiane Mafezolli a aula foi muito interessante. “A palestrante explicou a negociação de forma clara e interativa. Houve bastante participação dos alunos com questionamentos, dúvidas e experiências próprias, além de uma cena de negociação que tivemos que representar”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Atividade desafia acadêmicos de Engenharia Mecânica a construírem triciclo elétrico para movimentar pequenas cargas
Prática

Atividade desafia acadêmicos de Engenharia Mecânica a construírem triciclo elétrico para movimentar pequenas cargas


28 de outubro de 2020
V Mostra de Talentos Unifebe é amanhã

V Mostra de Talentos Unifebe é amanhã


15 de abril de 2008
Design de Moda lança viagem internacional “Trend View”
UNIFEBE

Design de Moda lança viagem internacional “Trend View”


14 de outubro de 2016
Skip to content