15 de junho de 2015

Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação

Na sexta-feira, 12 de junho, os acadêmicos da 7ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma atividade de Negociação com a proprietária da Results Assessoria em Desenvolvimento Profissional e Organizacional, Mérlei Colzani.

A atividade foi realizada na disciplina de Processo de Negociação, ministrada pelo professor Everaldo da Silva. Durante o bate-papo, a coach e psicóloga Mérlei apresentou exemplos práticos de como melhorar habilidades em negociação, aliados à expertise do coaching.

Segundo a acadêmica Elisiane Mafezolli a aula foi muito interessante. “A palestrante explicou a negociação de forma clara e interativa. Houve bastante participação dos alunos com questionamentos, dúvidas e experiências próprias, além de uma cena de negociação que tivemos que representar”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br