04 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem projetos para empresa da região

Os trabalhos finais foram disponibilizados às proprietárias da marca

Os acadêmicos dos cursos Design de Moda e de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), desenvolveram nas disciplinas de Marketing de Relacionamento e Marketing de Moda, planos de comunicação para uma empresa da região.

Com o intuito de estudar a marca, traçar diagnósticos e criar uma proposta de Plano de Marketing Institucional e de Marketing de Relacionamento, associado a uma campanha, os estudantes visitaram a empresa para conhecer de perto a proposta do empreendimento.

Antes da finalização dos trabalhos, os acadêmicos retomaram aspectos do briefing, sanaram suas últimas dúvidas e visitaram a loja física, que teve sua estrutura de visual merchandising remodelada para atender o público que deseja comprar e vivenciar a filosofia da marca.

De acordo com a professora das disciplinas, Roberta Del Vechio, as proprietárias do empreendimento disponibilizaram todas as informações necessárias para o desenvolvimento dos projetos. “Sem sombra de dúvidas foi uma oportunidade ímpar trabalhar com informações reais e vivenciar a realidade do mercado, frente a um ambiente competitivo, que demanda das empresárias estratégias contínuas de inovação e criatividade”.

As propostas com os principais pontos diagnosticados pelos estudantes, foram entregues à empresa para possível aplicação.

Vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira

08 de março de 2010
Vestibular da Acafe é neste domingo

17 de novembro de 2009