notícias colégio
Notícias
11 de março de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de “Domingo no Sesc”

Acadêmicos da quinta fase do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam no dia 15 de mais um Domingo no Sesc. O evento organizado pelo Serviço Social do Comércio oportunizará a comunidade momentos de lazer e cultura, através de ações variadas.

Parte das atividades irão contar com o apoio dos alunos da Instituição, que realizarão uma Prática como Componente Curricular, dentro da disciplina de Esporte Coletivo, ministrada pelo professor Milton Fonseca Pelissari. Além de organizarem o torneio de futebol, os estudantes irão auxiliar em outros projetos.

A programação é extensa e conta com apresentações de Street Dance e Hip Hop, oficina de grafite, aulas de skate, paredão de escalada, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial e muito mais. O evento tem início às 9h e segue até às 17h, com entrada gratuita.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Ou ainda com o Sesc através do número 47 3351 2599.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Empresa de aviamentos e tecidos firma parceria com curso de Design de Moda
UNIFEBE

Empresa de aviamentos e tecidos firma parceria com curso de Design de Moda


11 de novembro de 2015
Mais de 2,5 mil estudantes participam de treinamento sobre protocolos de segurança na UNIFEBE
Destaque

Mais de 2,5 mil estudantes participam de treinamento sobre protocolos de segurança na UNIFEBE


14 de março de 2024
Sindicont promove mais um curso na Unifebe – 2010

Sindicont promove mais um curso na Unifebe – 2010


07 de abril de 2010
Skip to content