11 de novembro de 2015

Empresa de aviamentos e tecidos firma parceria com curso de Design de Moda

Empresa e UNIFEBE firmaram parceria

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertscy, visitou segunda-feira, 9, a empresa de tecidos Walentex e de aviamentos Renovando. Os coordenadores dos cursos de Design de Moda, Edinéia Pereira da Silva Betta, e de Psicologia Ademir Bernardino, também acompanharam a visita.

O objetivo do encontro foi firmar parceria com o curso de Design de Moda da UNIFEBE para ações no próximo ano. O empresário Carlos Eduardo Walendowsky, representando as duas empresas, agradeceu a visita da universidade comunitária.

“Além de estreitarmos laços e firmarmos uma promissora parceria, foi extremamente gratificante poder conhecer ainda mais a história da UNIFEBE e a consciência social que possui. O impacto que a instituição provoca em nossa sociedade com certeza é fruto desse trabalho maravilhoso, em que vocês e toda a equipe de professores e funcionários executam”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Foto: Divulgação | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmico de Direito participa de estágio na Câmara dos Deputados

Acadêmico de Direito participa de estágio na Câmara dos Deputados