notícias colégio
Notícias
07 de abril de 2010

Sindicont promove mais um curso na Unifebe – 2010

O Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont promove na próxima quinta-feira, dia 8, das 8h às 17h30, na Sala 38 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o curso "GFIP/SEFIP: Preenchimento e Retificações com as novas regras para 2010", que será ministrado pela contabilista e administradora, Zenaide Carvalho.

O objetivo da capacitação é levar aos participantes as informações sobre como gerar uma Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social – GFIP, baseado também nas novas regras da legislação previdenciária para 2010 como Riscos Ambientais de Trabalho – RAT, Fator Acidentário de Prevenção – FAP e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário – NTEP.

O curso é destinado a contabilistas, auxiliares contábeis, chefes, assistentes e auxiliares de Departamento Pessoal e de Recursos Humanos e demais pessoas interessadas no tema.

A palestrante é convidada do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência, e Sindicatos dos Contabilistas. Zenaide é contadora e administradora com Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria, 1º Lugar no VI Exame de Suficiência (CRC-RJ), autora de livros com 30 anos de experiência. Ministra treinamentos em todo o Brasil. 

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe entrega Menção Honrosa aos trabalhos destaques no Enpex

Unifebe entrega Menção Honrosa aos trabalhos destaques no Enpex


08 de dezembro de 2009
Vida Ativa está com inscrições para turma em São João Batista
Cultura

Vida Ativa está com inscrições para turma em São João Batista


06 de abril de 2017
Inscrições abertas para o Processo Seletivo Docente Geral da UNIFEBE

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Docente Geral da UNIFEBE


31 de outubro de 2014
Skip to content