19 de agosto de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de palestra com árbitro da CBFS – 2009.2

Acadêmicos da sexta fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram nesta quarta-feira, dia 19, de uma palestra ministrada por Arlindo Vieira, árbitro da CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

O evento foi organizado pelo professor Claiton Frazzon Costa, da disciplina de Futsal, com as turmas dos períodos matutino e noturno. Segundo o docente, o objetivo foi falar das regras atualizadas da modalidade esportiva, que podem ser usadas pelos futuros professores nas aulas de educação física nas escolas.

Com 50 anos, o blumenauense é um dos árbitros mais gabaritados do futsal nacional. Na ocasião, Arlindo expôs aos estudantes momentos vivenciados nos campos do país durante sua carreira de 19 anos, compartilhando toda sua experiência.

CBFS

Foto e texto: Daniela Burgonovo

Semana de Educação Física movimenta Unifebe

19 de outubro de 2010