21 de dezembro de 2006

Colabore com a construção o PPI da Unifebe

A Unifebe está lançando a versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) que é um instrumento político, filosófico e teórico-metodológico que norteará as práticas acadêmicas da Unifebe, tendo em vista sua trajetória histórica, inserção regional, vocação, missão, visão e objetivos.

Caros professores, alunos e funcionários técnico-administrativos, vocês estão sendo convidados a colaborar no aperfeiçoamento do PPI da Unifebe.

Faça o download do arquivo texto para ter acesso ao conteúdo do PPI.

Projeto Pedagógico Institucional da Unifebe (2Mb).

Leia e dê sua sugestão, crítica ou elogio sobre o PPI. Sua colaboração e participação são muito importantes para a Unifebe.

Envie sua colaboração para a Assessoria de Desenvolvimento da Unifebe:
Email: desenvolvimento@unifebe.edu.br
Responsável: Profa. Marcilene Pöpper Gomes

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE apresenta produções desenvolvidas pelos estudantes
Design de Moda

17 de dezembro de 2021
Reitora participa de evento sobre sustentabilidade e pacto global – 22/09/2009