notícias colégio
Notícias
19 de agosto de 2014

Acadêmicos da UNIFEBE podem concorrer a Prêmio de Economia Bancária

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) está com inscrições abertas para a 6ª edição do Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que tiverem trabalhos vinculados à economia bancária, como: crédito bancário, bancarização, juros e spread, regulação do Sistema financeiro, rentabilidade bancária e educação financeira, podem se inscrever. As inscrições encerram no dia 10 de outubro.

Os melhores trabalhos receberão premiação em dinheiro. Serão distribuídos R$ 52 mil aos vencedores, além de inscrição em um curso de economia.

“Nosso prêmio oferece ao pesquisador a oportunidade de ter suas ideias expostas para a comunidade financeira, que está sempre atenta a estudos e pesquisas que possam contribuir para uma constante evolução do setor bancário”, ressalta Rubens Sardenberg, diretor de Regulação Prudencial, Riscos e Assuntos Econômicos da FEBRABAN.

Inscrições

O regulamento do concurso está disponível no site www.febraban.org.br/economia. Para participar, os candidatos devem encaminhar eletronicamente, no site do prêmio, a ficha de inscrição e o trabalho (com o respectivo resumo) no formato PDF.

Além disso, devem enviar por meio postal a cópia impressa do trabalho e do resumo para a sede da FEBRABAN (Av. Brig. Faria Lima, 1485 – 15º andar – Torre Norte / CEP 01452-921 – São Paulo-SP).

É importante que, nesse material, o candidato se identifique por meio de codinome – no campo do remetente, no envelope, e no canto superior direito da primeira página do trabalho. Aqueles que não se identificarem com codinome serão automaticamente desclassificados do Prêmio.

Os trabalhos serão examinados por banca composta por pesquisadores e profissionais com experiência nas áreas financeira e bancária.

Mais informações: www.febraban.org.br/economia

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Estudantes de Design Gráfico visitam empresa de embalagens
UNIFEBE

Estudantes de Design Gráfico visitam empresa de embalagens


30 de março de 2015
Primeiro resultado do Processo Seletivo Especial para 2008/1

Primeiro resultado do Processo Seletivo Especial para 2008/1


11 de dezembro de 2007
Evento nacional destaca produção científica e cadeia têxtil
Congresso

Evento nacional destaca produção científica e cadeia têxtil


19 de junho de 2018
Skip to content