notícias colégio
Notícias
01 de agosto de 2014

Acadêmicos da UNIFEBE treinam para Jogos Universitários Brasileiros

Com menos de um mês treinando juntos, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Gabriel Eduardo Sgrott e Alex Zabel conquistaram o título de campeões de vôlei de praia na etapa estadual dos Jogos Universitários de Santa Catarina (JUCs).

O campeonato foi realizado em julho, em Tubarão, no sul do Estado. Agora, os estudantes de Direito e Educação Física, treinam visando os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados de 29 de outubro a 9 de novembro, em Aracajú (SE).

Para Sgrott, o nível técnico apresentado na etapa estadual serviu de estímulo para a competição seguinte. “Vínhamos treinando bem para os jogos. Tivemos um momento de desatenção no primeiro jogo, mas depois deu tudo certo para conseguirmos esse titulo”, conta.

Segundo Zabel, a vitória aumentou a confiança da dupla. “Nosso objetivo era vencer. Estávamos preocupados com o primeiro jogo, mas conseguimos ganhar e conquistamos o título. Agora estamos confiantes. Foi a primeira vez que jogamos juntos e o resultado foi ótimo”, diz.

Sgrott afirma que não há palavras que descrevam a sensação da vitória. “Só posso dizer que estou muito feliz com essa conquista, representa que estamos no caminho certo para buscar uma boa colocação no brasileiro e quem sabe até brigar pelo pódio. Queria agradecer à Bouton, FME e à UNIFEBE. Se não tivéssemos o apoio de vocês, seria difícil buscar esse resultado”, diz Sgrott.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Materiais informativos sobre temas jurídicos são produzidos por acadêmicos de Direito da UNIFEBE
Direito

Materiais informativos sobre temas jurídicos são produzidos por acadêmicos de Direito da UNIFEBE


28 de junho de 2023
UNIFEBE promove evento de dança em praça

UNIFEBE promove evento de dança em praça


04 de abril de 2013
Unifebe promove Palestra e Lançamento

Unifebe promove Palestra e Lançamento


01 de novembro de 2010
Skip to content