06 de março de 2013

Acadêmicos de Sistemas de Informação participam de evento da Microsoft

Os acadêmicos da sétima fase do curso de Sistemas de Informação, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, acompanhados pelo professor Edney Marcel Imme, participaram de uma palestra na empresa KeepIT, parceira e centro de treinamento autorizado da Microsoft, em Blumenau.

A KeepIT é uma empresa de infraestrutura e tecnologia Microsoft especializada em soluções corporativas e treinamentos oficiais, e atua no mercado há 12 anos oferecendo tecnologia de ponta da Microsoft.

Durante o evento, foram apresentadas as funcionalidades da nova versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows Server 2012. Segundo a KeepIt, este tipo de evento é importante para a comunidade, pois apresenta as tendências de mercado, novidades da Microsoft e instiga o aluno a buscar capacitação e se preparar para o mercado de trabalho.

De acordo com o professor Edney, o evento proporcionou que os 15 alunos do curso pudessem acompanhar essa atualização tecnológica e também conhecer um pouco mais sobre o mercado de trabalho nessa área que é carente de profissionais.

No final do evento, foram sorteados assinaturas de serviços de suporte da Microsoft e o aluno Gustavo Amaro Werner foi um dos contemplados.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE e Free Life Formaturas firmam parceria para outorgas de grau
UNIFEBE

UNIFEBE e Free Life Formaturas firmam parceria para outorgas de grau