02 de dezembro de 2010

Acadêmicos de Administração apresentam trabalho na Adevil

A sexta fase do Curso de administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque visitou durante o semestre a Associação de Equoterapia do Vale do Itajaí e Litoral – ADEVIL. As visitas resultaram na elaboração de um trabalho de reorganização da entidade, cujo estudo final será apresentado a direção do local neste sábado, 4, às 14h, na sede da associação, no bairro Brilhante I, em Itajaí.

"Nesta instituição tivemos a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos na Universidade. Apresentaremos o trabalho à diretoria, aos profissionais, pais e comunidade em geral", explica a professora Cristina Melim Petrelli.

A entidade

A Adevil é uma associação sem fins lucrativos, que oferece tratamento através da equoterapia (método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalos) a crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiências físicas, problemas psicológicos ou educacionais.

Atualmente mais de 50 pessoas são atendidas, sendo que a maioria não tem condições de pagar pelo tratamento e depende da ajuda da comunidade e empresas.

Curso de Administração da Unifebe - ADEVIL

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Acadêmicos de Educação Física realizam visitas técnicas em academia e estúdio de Pilates