notícias colégio
Notícias
15 de abril de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Mormaii

Acadêmicos do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram recentemente uma visita a fábrica da Mormaii, no município de Garopaba. A atividade foi acompanhada pelo coordenador do curso, Günther Lother Pertschy, e também pelos professores Rodrigo Sousa Alves Mundim, Ademir Bernadino da Silva e Vanessa de Souza Fraga.

A proposta foi conhecer o modelo de gestão no segmento surf wear desenvolvido pelo empresário Marco Aurélio Raymundo, popularmente conhecido como Morongo. Os alunos foram recepcionados pelo proprietário, que fez questão de mostrar os setores da fábrica, sendo possível conhecer os departamentos de vendas, marketing, planejamento e desenvolvimento, além da área de produção.

Fundada em 1975, a Mormaii surgiu quando o então médico Marco Aurélio Raymundo teve a iniciativa de costurar uma roupa de neoprene para enfrentar o mar gelado e não abandonar a prática do surf durante o inverno. Ao longo das três décadas que atravessou, a empresa se expandiu em diversos setores, somando 5 mil itens no seu mix de produtos.

Segundo Günther, com o depoimento do fundador e sócio majoritário da empresa, os alunos tiveram a oportunidade de vivenciarem um pouco a realidade da organização, enfatizado a gestão de pessoas, responsabilidade social, marketing e gestão de processos.

Mais informações sobre a visita com o coordenador do curso através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Asilo Azambuja recebe alimentos arrecadados na Secont

Asilo Azambuja recebe alimentos arrecadados na Secont


06 de outubro de 2012
Entrevista para a Função de Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais

Entrevista para a Função de Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais


24 de junho de 2008
Começa a 5ª edição do QUIZ UNIFEBE
UNIFEBE

Começa a 5ª edição do QUIZ UNIFEBE


18 de abril de 2016
Skip to content