25 de setembro de 2008

Acadêmicos de Administração participam de evento do CRA

"Motivação e auto-estima para vencer" foi o tema da palestra organizada pelo CRA – Conselho Regional de Administração de Santa Catarina na noite de ontem. Com o apoio da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, o evento reuniu centenas de acadêmicos, egressos e profissionais da área para assistirem a apresentação feita por Geninho Goes, no Pavilhão da Fenarreco.

O objetivo principal das palestras de Geninho é despertar o ser humano sobre seu real potencial e assim fazer com ele seja responsável pelas suas ações. As apresentações servem como um instrumento poderoso para despertar a vontade pela conquista de uma vida com mais qualidade no ambiente profissional e na vida pessoal.

De acordo com o presidente do CRA/SC, Saul Alcides Sgrott, o evento deste ano tomou grandes proporções. "O Dia D, como foi denominado o projeto, está sendo realizado em várias cidades do estado, atendendo desta forma todas as regiões. Queremos levar o Conselho ao encontro dos estudantes e profissionais, compartilhando saberes, interiorizando nossas ações e mantendo contato constante com os mesmos", afirmou.

O coordenador do Curso de Administração da Unifebe, Günter Lother Pertschy, comemora o sucesso do evento. "Foi uma grande oportunidade para discutirmos diversos assuntos ligados a gestão. Brusque recebeu o evento pela primeira vez, isto demonstra como a área está crescendo na cidade e a importância do nosso curso ser oferecido na região", concluiu.

Para participarem do Dia D o público contribuiu com um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados em breve ao Lar Menino Deus. Mais informações com o coordenador do Curso de Administração, Günter Lother Pertschy, pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail administracao@unifebe.edu.br.

Currículo do Palestrante:

Geninho Goes tem formação voltada para a gestão de qualidade de pessoas, estimulando as potencialidades e facilitando o entendimento sobre a excelência humana no desenvolvimento de hábitos inteligentes e produtivos. É parapsicólogo clínico, destacando seu trabalho nas áreas das funções metais e pensamento positivo e é pós-graduado em Metodologia do Ensino e Marketing.

Participou de importantes treinamentos de desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento como Leader Training, Transcendendo seus Limites, Renascendo com Amor e Casuloterapia. É um incansável estudioso e observador do ser humano, das suas emoções e das oito saúdes, a qual defende ser um dos caminhos para uma vida plena e feliz.

CRA

Foto e texto: Daniela Burgonovo