23 de maio de 2014

Acadêmicos de Administração promovem Colóquio da Qualidade

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove na segunda-feira, 26, o I Colóquio da Qualidade. O evento será realizado a partir das 19h, no auditório do bloco C, organizado pelos acadêmicos da 8ª fase de Administração sob a orientação do professor Raziéri Berti Kluwe de Gestão da Qualidade.

O evento discutirá a qualidade de segmentos específicos, conflitando opiniões entre diversas gerações. “O cenário de mudanças e competitividade faz que as organizações busquem inovações para atender às necessidades e desejos do mercado. Junto dessa busca, a qualidade se torna fundamental e se caracteriza como foco principal no cotidiano de empresas e consumidores de todas as gerações”, explicam os organizadores do evento.

O I Colóquio da Qualidade terá a participação de:

– Odilmar Bertolini – Consultor de Desenvolvimento e Produto da empresa Irmãos ZEN S.A.

– Hélio Maciel Gomes – Coordenador do PRONATEC do Instituto Federal Catarinense – IFC – campus Brusque e Professor de Ensino Técnico e Tecnológico do IFC

– Irajá Trindade – Empresário, proprietário da empresa Hirlogs, vice-presidente Regional do Sicred, Diretor da AMPE Brusque, Vice-Presidente da Industria –Fampesc – Federação das Micro e Pequenas empresa de Santa Catarina

– Alessandra Lopes – Aluna do Terceirão da Escola de Educação Básica Feliciano Pires

– Angélica Falcão – Aluna do Terceirão do Colégio Honório Miranda