30 de junho de 2014

Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC

Antes mesmo de conquistar o diploma, os acadêmicos da 7ª fase de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram aprovados no exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Santa Catarina. É a terceira vez que o curso tem alunos aprovados antecipadamente na prova.

Foram aprovados no exame os acadêmicos da 7ª fase Bruno Guilherme Baron, Éder Trindade Júnio, Isadora Padoan, Tahsi Cristina Schweigert e Renata Cristina Pereira, e o egresso Reginaldo Toresani.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Edílson Sidnei Padilha, parabenizou os aprovados. “Esta é a prova de que o curso cumpre o seu papel perante a comunidade de formar profissionais habilitados para o mercado de trabalho. Ficamos muito orgulhosos quando vimos que estamos atingindo cada vez mais o que nos é proposto”, afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br