notícias colégio
Notícias
30 de junho de 2014

Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC

Antes mesmo de conquistar o diploma, os acadêmicos da 7ª fase de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foram aprovados no exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de Santa Catarina. É a terceira vez que o curso tem alunos aprovados antecipadamente na prova.

Foram aprovados no exame os acadêmicos da 7ª fase Bruno Guilherme Baron, Éder Trindade Júnio, Isadora Padoan, Tahsi Cristina Schweigert e Renata Cristina Pereira, e o egresso Reginaldo Toresani.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis, Edílson Sidnei Padilha, parabenizou os aprovados. “Esta é a prova de que o curso cumpre o seu papel perante a comunidade de formar profissionais habilitados para o mercado de trabalho. Ficamos muito orgulhosos quando vimos que estamos atingindo cada vez mais o que nos é proposto”, afirma.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Pedagogia desenvolvem projeto sobre Patrimônio Histórico de Brusque
Cultura

Acadêmicas de Pedagogia desenvolvem projeto sobre Patrimônio Histórico de Brusque


12 de março de 2018
Acadêmicos de Engenharia Civil já podem se inscrever no CREA-Jr
UNIFEBE

Acadêmicos de Engenharia Civil já podem se inscrever no CREA-Jr


08 de junho de 2016
Coordenadora de Moda apresenta trabalhos em congresso internacional

Coordenadora de Moda apresenta trabalhos em congresso internacional


13 de julho de 2012
Skip to content