15 de julho de 2008

Gestão Empresarial realiza Seminário de Empreendedorismo

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Unifebe, oferecido em Nova Trento, apresentam planos de negócios desenvolvidos durante o semestre no 1° Seminário de Empreendedorismo. O evento é organizado dentro da disciplina de Empreendedorismo, aplicada pelo professor José Carlos de Souza, e será realizado no dia 16 de julho, na Sociedade Humaitá.

“Com a qualidade dos planos apresentados surgiu a idéia de expormos aos demais alunos e comunidade em geral. Muitos dos planejamentos tem potencial para serem colocados em prática, surgindo então novas empresas no mercado, o que é muito interessante”, afirmou o docente.

Tendo como objetivo estimular o espírito empreendedor dos acadêmicos o Seminário irá oferecer às 19h uma palestra com Luiz Pedro Benvenutti. Pedro é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí, possui especialização em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina e mestrado em Administração: Gestão Moderna de Negócios pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Atualmente é sócio-administrador da Intelcont Assessoria em Gestão Contábil e professor da Unifebe.

Mais informações com o coordenador do curso, George Luiz Bleyer Ferreira, através do telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail gestaoempresarial@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Havan doa árvore de natal para campanha da Unifebe

17 de novembro de 2011
Unifebe oferece oficina no IV Seminário de Educadores